Ultra Rádio

Nos últimos dias, os preparativos para as eleições de 2018 estão esquentando nos bastidores da política nos municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Diante disso Tota Barreto (PSB), que figura como um dos maiores políticos da região está articulando seu grupo de apoio ao pré-candidato a estadual Diogo Prado e também já está pensando a frente, Tota mira a disputa do pleito de gestor de Lagoa do Carro nas eleições 2020.

O vereador carpinense, está em plena concordância com o clamor de parte da população lagoense por sua volta à cidade, que faz nas redes sociais a campanha, “2020 é logo ali”. Mais um fato que deixa a volta mais próxima é a transferência de domicílio eleitoral que Tota fez para sua cidade de origem, Lagoa do Carro. Estas ações aumentam ainda mais a esperança dos seguidores e apoiadores políticos da cidade em uma candidatura de Tota Barreto em 2020.

Barreto foi prefeito de Lagoa do Carro por dois mandados, na última eleição que disputou, Tota conseguiu se reeleger na Câmara de Vereadores de Carpina, de acordo com informações o mesmo pretende anunciar sua filha, Eduarda Barreto, à disputa do cargo em 2020.