Ultra Rádio

Sílvio Costa Filho denúncia Diogo Prado e Milton Coelho na Alepe

O líder da oposição no estado, o deputado Silvio Costa Filho (PRB), usou a tribuna da Alepe na última terça-feira (15), para denunciar a realização de uma audiência pública pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que ocorreu em Paudalho. A audiência serviu para debater uma obra de abastecimento em Guadalajara, distrito do município. Mas de acordo com Silvio, o evento serviu como um possível uso da máquina pública para fins eleitorais.

De acordo com o parlamentar, em seu discurso no pequeno expediente, a forma do anúncio do evento que ocorreu no município, deixou claro o uso eleitoreiro, pois anunciava a presença do pré-candidato a estadual, Diogo Prado (PSC), e também a do ex-secretário de administração do governo e pré-candidato a federal, Milton Coelho (PSB).

“O evento está sendo anunciado em carros com alto-falante na cidade, com as presenças do presidente da Compesa, Roberto Tavares, e de Milton Coelho e Diogo Prado. Ao mesmo tempo, nem o prefeito nem os vereadores de Paudalho sequer foram convidados, essa é uma ação eleitoreira que se configura claramente como abuso de poder econômico”, afirmou o parlamentar, que irá tomar medidas legais para investigação do caso.

A audiência pública foi realizada na última terça-feira (15), no mesmo período de horário que Silvio Costa Filho realizava a denúncia na Alepe.