Ultra Rádio

Seresta acaba em sete pessoas baleadas em Feira Nova

Na noite do último domingo (20), uma seresta acabou em tragédia, em Feira Nova, um tiroteio parou a festa, e acabou com sete pessoas baleadas. De acordo com a polícia militar, o tumulto foi causado por dois homens, em perseguição de um detento, que estava em prisão domiciliar.

Os acusados teriam invadido a residência da vítima, que conseguiu fugir para o local da seresta. Durante a perseguição vários tiros foram disparados, causando tumulto na festa. Sete pessoas ficaram feridas, cinco foram socorridas para o Hospital Regional de Limoeiro sendo liberados logo após atendimento. As outras duas, sofreram ferimentos mais graves e foram transferidas para o Recife. Destaque para o Gabriel Saturno Barbosa de Assis, de 22 anos, que foi atingido na cabeça por três disparos. Apesar disso, deu entrada no Hospital da Restauração consciente e orientado. Gabriel foi submetido a uma cirurgia para retirada das balas, e não corre risco de morte.

O segundo ferido foi atingido no braço, e deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, em Recife. O detento, e seus perseguidores não foram identificados, o caso está sendo investigado pela delegacia de Feira Nova.