Ultra Rádio

Prefeitura de Lagoa do Carro envia ônibus em estado de “sucata” para transportar universitários

Na tarde dessa quarta-feira (02), alunos de Lagoa do Carro que estudam em universidades de Recife ficaram revoltados com o transporte que a prefeitura enviou para os universitários se locomoverem até a capital pernambucana. Um ônibus em péssimo estado de conservação e para revolta geral, seria unicamente o mesmo para o transporte de todos os universitários, alguns estudantes até afirmaram que o ônibus é “resto de sucata”. Vale destacar que muitos universitários seguiram o percurso até a instituição de ensino em pé, o ônibus estava em lotação extrema.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, curiosamente o ônibus pertencia a frota do Grande Recife, logo após pertenceu a prefeitura de Limoeiro, e foi adquirido pela prefeitura de Lagoa do Carro.

Promessa mais uma vez não cumprida

A prefeitura de Lagoa do Carro há um mês realizou um encontro de universitários com a prefeita Judite Botafogo e secretários que atendem pelo setor da educação e transportes na Escola Municipal Dagoberto Lobo. No evento, a promessa da prefeita foi de enviar transporte de qualidade na quantidade de 2 ônibus para os universitários.