Ultra Rádio

Prefeito de São Lourenço da Mata tem afastamento solicitado pelo Ministério Público de Pernambuco

E mais uma vez o prefeito de São Lourenço da mata está na mira do Ministério Público do estado de Pernambuco (MPPE). Após dois meses de volta ao cargo, Bruno Pereira (PTB), mais uma vez é notificado pelo órgão. De acordo com a promotora Mariana Pessoa de Melo Vila Nova, o prefeito e auxiliares fizeram mal uso da máquina publica em dois contratos, um para a compra de pneus e outro para exames médicos.

A decisão já está tramitando desde a última terça-feira (27), segundo Mariana em relação a compra de pneus,houve afronta ao Princípio da Publicidade no pregão que escolheu a fornecedora de pneus para a frota do município. Já na outra ação,o credenciamento de empresas para a realização de exames médicos volta a ser questionado. A contratação de uma empresa em São Lourenço no ano passado é alvo da investigação que afastou o prefeito no ano passado.

Nos dois casos as denuncias partiram do presidente da câmara de vereadores de São Lourenço a Mata, Denis Alves (PODEMOS), que é aliado do vice-prefeito Gabriel Neto, que rompeu com Bruno desde o início do mandato.