Ultra Rádio

João Paulo e Geraldo Julio falam de políticas voltadas para as crianças

Os candidatos a prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT) cumpriram agenda de campanha na manhã desta quarta-feira (12). Na data que é celebrada o Dia das Crianças, eles comentaram o que pretendem fazer para melhorar a qualidade de vida dos pequenos, caso sejam eleitos. Os dois se enfrentam no segundo turno, marcado para ocorrer no dia 30 deste mês.

joao-paulo

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Sílvio Costa Filho (PRB), João Paulo visitou o Parque Dona Lindu com a família. Eles conversaram e tiraram fotos com eleitores. Para o petista, educação e saúde serão dois pontos fundamentais na construção da sua administração.

Nossa primeira preocupação é garantir acesso a educação. Vamos assegurar às crianças de 4 a 5 anos nas creches. Vamos priorizar o hospital da criança porque as crianças não estão tendo um bom atendimento. Vamos recuperar a alimentação nas escolas e creches, além de capacitar e treinar nossos professores. Vamos recuperar toda essa parte de lazer nos parques e praças proporcionando que as crianças sejam mais alegres, mais vivas”, pontuou.

geraldo

Já o candidato a reeleição, Geraldo Julio, passou a manhã ao lado do candidato a vice, Luciano Siqueira (PC do B), de alguns deputados e de lideranças comunitárias. Após cumprimentar eleitores, ele seguiu pelas ruas da Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul, em um carro aberto. O candidato adiantou que pretende ampliar o projeto Mãe Coruja.

“Cuidar das crianças é cuidar do futuro da cidade. A gente está acompanhando essas crianças desde a gestação com o Mãe Coruja. Ela oferece sete programas de pré-natal, três ultrassonografias, assistência ao parto e o acompanhamento da criança até os cinco anos de idade. Construimos também dez creches num padrão totalmente diferenciado e levamos para todas as outras creches. A gente agora quer ampliar esse programas”, destacou.