Ultra Rádio

Três homens são presos com armas de fogo em Itamaracá, no Grande Recife

PM recebeu informação de que homens estariam planejando matar detento na saída do presídio. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Três homens foram presos e três armas de fogo foram apreendidas durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. O caso, ocorrido na sexta-feira (8), foi divulgado neste sábado (9) pela corporação.

Os policiais receberam a informação de que quatro homens estavam planejando matar um preso da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ) quando ele deixasse a unidade. A equipe montou um esquema de vigilância e interceptou um carro com quatro suspeitos na subida que da acesso à localidade de Vila Velha.

No momento da abordagem, os um dos homens conseguiu fugir atirando contra os policiais. Os PMs conseguiram apreender duas pistolas calibre .40, sendo uma com numeração raspada, além de um revólver. Os homens foram presos em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Ainda não há informação sobre o foragido.