Ultra Rádio

PM recupera carga roubada dos Correios, liberta reféns e prende três suspeitos na Mata Norte de PE

Ação ocorreu nesta sexta-feira (27), em Goiana, distante 65 quilômetros do Recife. Militares também apreenderam espingarda, munição e dois carros.

Policiais militares da 3ª Companhia Independente recuperaram uma carga que havia sido roubada dos Correios e libertaram dois motoristas mantidos reféns por bandidos. A ação ocorreu nesta sexta-feira (27), na Usina Maravilha, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. Os militares prenderam três suspeitos e apreenderam dois carros, uma espingarda calibre 12, munição e um bloqueador de sistema de rastreamento via satélite (GPS).

De acordo com a PM, os militares receberam informações sobre o roubo de uma carreta na Mata Norte. Com ajuda da central de monitoramento dos Correios, os PMs chegaram até o local onde estava o veículo.

Na operação, além de libertar os condutores, os PMs prenderam o primeiro suspeito. Nas buscas, outros dois homens foram detidos. Os militares conseguiram recuperar os produtos. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Fonte:G1