Ultra Rádio

Para disputar eleições 2018, sete secretários deixaram o cargo no Governo de Pernambuco

Na última sexta-feira (6), sete secretários do Governo de Pernambuco foram exonerados de seus cargos para disputar as eleições 2018. Para quem quisesse disputar as eleições deste ano a exoneração teria que ser divulgada até sábado (7), mas o Governo tratou de antecipar e divulgar na sexta, no Diário Oficial.

Confira quem sai e quem entra:

O vice-governador Raul Henry (MDB) deixa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico. Na pasta, ele será substituído por André Gustavo Carneiro Leão, que era o secretário-executivo. Henry permanece no segundo cargo na hierarquia da gestão estadual.

O secretário da Casa Civil, Nilton Mota (PSB), deixou o cargo e será substituído por José Francisco de Melo Cavalcanti Neto, que era o secretário-executivo da pasta.

Na Secretaria de Administração, Milton Coelho (PSB) deixa o cargo e quem assume é a secretária-executiva da pasta, Marília Raquel Simões Lins.

Na Secretaria de Transportes, deixa o cargo o titular, Sebastião Oliveira (PR). Ele será substituído por Antônio Cavalcanti Ferreira Júnior, então adjunto na pasta.

O secretário de Habitação, Kaio Maniçoba (MDB), deixa o cargo, que será ocupado pelo então presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Raul Goiana Novaes Menezes.

Felipe Carreras (PSB) deixa a Secretaria de Turismo, que passa a ser ocupada pela secretária-executiva Manuela Coutinho Domingues Marinho.

Na Prefeitura do Recife, Alberto Feitosa (SD) deixa a Secretaria Municipal de Habitação. O cargo passa a ser ocupado por André Correia, que era o secretário-executivo.