Ultra Rádio

Náutico, Santa Cruz e Sport reforça o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Os principais clubes pernambucanos, Náutico, Santa Cruz e Sport, vem reforçando o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro, o Sport pela Série A, o Náutico e Santa Cruz pela Série C. No Clube Náutico Capibaribe o reforço já vem de dentro da casa, o atacante Rafael Oliveira que está em fase de recuperação de cirurgia no joelho direito, está voltando aos treinos e em breve estará disposição do técnico Roberto Fernandes.

 

 

O Sport com foco na série A, anunciou a contratação do zagueiro Max e do volante Ferreira que disputaram o Campeonato Paulista pelo São Caetano. Max, tem 31 anos e disputou 9 partidas pelo São Caetano nesta temporada, já Ferreira tem 25 anos e desde 2015 estava no São Caetano. O leão ainda deve oficializar cinco reforços para o campeonato, o zagueiro Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Nonoca, o Andrigo, e o atacante Hygor, que só faltam assinar com o clube.

 

No Santa Cruz nesta semana foi anunciado o jogador que seria contratado pelo projeto camisa 12, que será o meio-campista Carlinhos Paraíba, que já se encontra no Recife e irá se reunir com a diretoria do Santa Cruz para ajustar detalhes finais e assinar com clube para a disputa da série C e também da Copa do Nordeste. O Santa Cruz também oficializou a contratação do atacante Robert, de 37 anos, que já passou por clubes com o Palmeiras Ceará Fortaleza Sampaio Corrêa e o Vitória, o jogador deve chegar ao Recife nesta semana para realizar exame e assinar o contrato até o fim das competições, e por fim anunciou o volante Charles de 22 anos formado nas categorias de base do Macaé-RJ.

O Sport enfrentará o América Mineiro, em Minas Gerais,em sua estreia no Brasileirão. O Náutico e Santa Cruz se enfrentam na Arena Pernambuco na estreia da Série C.