Ultra Rádio

Multidão de fieis participam do último dia da festa de São José em Carpina

E o dia 19 de março, é sempre  importante para comunidade católica, pois é comemorado o dia de São José. E em Carpina é ainda mais que especial, pois a cidade tem São José como padroeiro. E foi na tarde de hoje (19), que uma multidão de fieis tomaram conta das principais ruas da cidade, para louvar a Deus e homenagear o Santo que é considerado o padroeiro da Igreja Católica.

Pela manhã a festa do padroeiro começou  às 5h da manhã com alvorada de fogos. No decorrer da programação de feriado na Capital da Mata Norte, ainda teve missa com o antigo pároco, o Padre Cleyton Coutinho, que deixou o comando da Paróquia de São José em fevereiro desse ano. Já na parte da tarde teve início a última missa presidida pelo Bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco Lucena, que no final culminou com uma grandiosa procissão, com a imagem do Santo.

A festa terminou com um grandioso show do Padre João Carlos, que além de cantor é vice inspetor dos salesianos no Nordeste, deixando assim toda comunidade na expectativa para festa do próximo ano.