Ultra Rádio

Marília Arraes ganha “fôlego” na pré-campanha

Cotada para ser a candidata do PT na disputa para o governo do estado, a vereadora da cidade do Recife, Marília Arraes (PT), ganhou mais “fôlego” neste fim de semana. Em reunião entre a cúpula nacional e as principais lideranças do estado, dentro do partido, na última sexta-feira (09), a petista teve todo apoio possível, tanto da presidente nacional do partido a Senadora Gleise Hoffmam (PT) quanto a do maior líder do partido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O encontro que foi sediado na cidade de São Paulo, teve como objetivo viabilizar possíveis alianças para o pleito de 2018, principalmente com partidos considerados centro-esquerda como : PC do B, PDT e PSB.

Em nota o partido dos trabalhadores não descarta uma candidatura própria em relação a  corrida pelo Palácio dos Campos das Princesas, já que há rumores de uma possível aliança com o PSB em Pernambuco, e diz assim:

“Essa estratégia não impede o PT de Pernambuco de fazer o debate político em torno de uma candidatura própria ao Governo do Estado e disputar a opinião pública, com toda legitimidade. No momento adequado, as definições sobre candidaturas e alianças serão tomadas conjuntamente, levando em conta a estratégia nacional e a realidade regional.”