Ultra Rádio

Disque Denúncia oferece 5 mil para quem localizar o homem que matou o empresário Leonardo Spinelli

Na última quarta- feira (11), o Disque Denúncia deu inicio a uma campanha para localizar o acusado de assassinar covardemente o empresário Leonardo Spinelli em uma briga de trânsito, o jovem empresário foi assassinado na frente de sua esposa e de sua filha. O caso ocorreu no dia 28 de outubro de 2017, o acusado, Adalberto Ferreira da Silva, ainda confessou o caso, foi liberado, mas quando foi procurado pela justiça não foi localizado.

Quem tiver informações pode informar anonimamente à polícia pelo telefone (81) 3719.4545 ou pelo site do Disque Denúncia, onde também é possível anexar fotos e outros arquivos que ajudem na prisão do acusado. A recompensa oferecida é de até R$ 5 mil. Adalberto está na lista de procurados prioritários da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

O mandado de prisão temporária de Adalberto foi solicitado pela delegada responsável pela investigação do caso, Euricélia Nogueira, e expedido pela Justiça no dia 31 de outubro de 2017, três dias após o crime. A prisão foi convertida em preventiva no dia 26 de fevereiro deste ano.

“A dificuldade no caso é de localizar o suspeito por causa do nível de periculosidade dele. Foi um homicídio duplamente qualificado, por ocorrer sem chance de defesa da vítima e motivo fútil. Na segunda-feira (16), mil cartazes e folhetos vão ser distribuídos para incentivar que quem tiver informações sobre o acusado denuncie”, disse Carmela.

Entenda o Caso:

“CLIQUE AQUI!”