Ultra Rádio

Diretor e técnica em enfermagem de um hospital em Buenos Aires trocam agressões

Na última segunda-feira (14), funcionários da saúde do município de Buenos Aires acabaram o plantão na delegacia de Nazaré da Mata. De acordo com informações, o caso envolveu o diretor da Unidade Mista Maria Tereza Brennand, Antônio Barbosa, vulgo Toinho dos móveis, teria sido agredido por uma técnica em enfermagem, em meio a uma discussão. No atrito entre os envolvidos, Toinho chegou a agredir a técnica, que revidou.

A técnica, Jacicleide Deolinda, conhecida como Cleide Virgínio, teria partido para a briga, após saber sobre uma denúncia realizada ao Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (COREM), por ter vários vínculos, onde apenas dois vínculos empregatícios são permitidos.

Em um site de informação, Giro Mata Norte, Cleide respondeu a publicação da notícia, explicando o caso, “Boa tarde! Eu, Josicleide Diolonda tinha uma grande admiração pelo trabalho de vocês, mas hoje me decepcionei, pois a postagem acima não é verídica, foi o inverso, ele me agrediu às dez horas da manhã, onde eu mesma prestei queixa na delegacia da cidade onde ele é o agressor e está sendo encaminhado ao ministério público onde eu exerço meu trabalho com respeito e dignidade, ao contrário desse cidadão que por dinheiro tem certas capacidades, mas Deus é fiel porque triste é o homem que levanta falso testemunho e respire honestamente que vocês revejam o que tão publicando. ” afirmou a técnica.

Ambos deram entrada no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata.