Ultra Rádio

Criminoso ferido é morto dentro de ambulância do SAMU em Paudalho

Na manhã desta terça-feira (01), uma troca de tiros na cidade de Carpina terminou com uma cena vista apenas em filmes. É que um dos envolvidos no tiroteio foi executado na cidade de Paudalho dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia,José Batista de Souza, que foi apresentado como um dos participantes do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), do estado de São Paulo, estava se escondendo no Bairro Novo em Carpina, após terem efetuado alguns roubos a banco no estado do Rio Grande do Norte. Ainda segundo a Polícia na ação que foi realizada nessa manhã o criminoso foi alvejado no tórax e na perna esquerda. E  em seguida deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Carpina. Depois de atendido o mesmo foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O percurso irua ser realizado por uma unidade do SAMU, quando nas proximidades da cidade de Paudalho um carro interceptou a ambulância, e  em seguida os ocupantes pediram para os funcionários saírem do local e executaram a vítima a queima roupa.

Durante a ação no Bairro Novo, outro componente da quadrilha, ainda foi encontrado morto, afogado dentro de uma cisterna . De acordo com informações o meliante tentou se esconder dentro do local, onde não resistiu e veio a óbito.