Ultra Rádio

Copa do Nordeste: Salgueiro se complica diante do CSA, e em clássicos, Náutico vence e Santa empata.

Na 4° rodada da Copa do Nordeste no último sábado(10) pernambucanos Náutico e Santa Cruz, protagonizaram clássicos nordestinos, o timba enfrentou o Bahia, o tricolor enfrentou o CRB. Por outro lado o Salgueiro recebeu o CSA no Cornélio de Barros.

A esperança é a última que morre

Em clássico de gigantes, Náutico recebeu o Bahia na Arena Pernambuco e venceu por 1 a 0. Diante de uma torcida presente e esperançosa o timba encarou o tricolor baiano e logo no primeiro tempo abriu o placar com Robinho em boa jogada feita por Ortigoza, logo após o gol o jogo foi muito movimentado com goleiros trabalhando bastante. Destaque para o goleiro Bruno que fez “milagres” em campo, fechando a meta alvirrubra e garantindo a primeira vitória do Náutico no Nordestão.

Gol de Júnior Rocha

Em alagoas o técnico coral foi destaque logo após está perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo para o CRB, com gol marcado por Anderson Conceição. No segundo tempo Júnior Rocha fez alterações acionando os poupados Fabinho Alves, Hericles e Robinho, o Santa melhorou e em desvio de Fabinho Alves a bola sobrou para Robinho que empurrou para as redes empatando o jogo e assegurando a liderança coral no Grupo A do Nordestão. Em parte final do jogo após confusão o juiz expulsou Fabinho Alves e o zagueiro regatiano Boaventura, Paulo Henrique, lateral coral, também foi expulso logo após cometer falta recebendo o segundo cartão amarelo.

Carcará voando para longe da Copa do Nordeste

Em Salgueiro-PE no Cornélio de Barros, o Salgueiro e o CSA fizeram um jogo com muita disposição e pouca efetividade. Em jogo brigado e de poucas chances os pernambucanos apenas empataram em 0x0 com os alagoanos. Ambos os clubes se complicaram no Grupo D.

Confira a classificação dos clubes pernambucanos em seus grupos:

GRUPO A
1 Santa Cruz 8
2 CRB 7
3 Treze 0
4 Confiança -2

GRUPO C

1 Botafogo-PB 9
2 Bahia 6
3 Náutico 4
4 Altos 1

GRUPO D

1 Ceará 9
2 Sampaio Corrêa 7
3 CSA 3
4 Salgueiro 2