Ultra Rádio

Compesa responde por meio de nota criticas a audiência pública realizada em Guadalajara

O evento foi realizado na última terça-feira (15), e repercutiu negativamente entre a população. O deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), e o deputado estadual, líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), se manifestaram contra o evento.

Confira a nota:

Nota de Esclarecimento da Compesa

Melhoria do Abastecimento  de Água do distrito de Guadalajara, em Paudalho

A Compesa recebe com surpresa a crítica do deputado federal Ricardo Teobaldo, sobre o evento ocorrido anteontem (15) em Guadalajara. A Companhia esclarece que em nenhum momento enviou convites para quem quer que seja, nem para políticos, nem para a população. Ao contrário, no último dia de abril, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, recebeu lideranças do distrito de Guadalajara, em Paudalho, solicitando que a Compesa assumisse o sistema lá existente, que é operado pela prefeitura de forma precária e tem inúmeros problemas, tanto de qualidade, como de quantidade.

Na ocasião, o presidente Roberto Tavares explicou que o governador  Paulo Câmara autorizou o investimento de R$ 4 milhões nessa obra, com recursos próprios, uma vez que não houve nenhuma emenda parlamentar junto ao Governo Federal.

Como o presidente da Compesa viajou ontem, para acompanhar o governador numa agenda em Brasília, enviou técnicos para apresentar à população o projeto de melhoria do abastecimento de Guadalajara, cujo edital da licitação será publicado hoje (17) e as obras serão iniciadas assim que concluído o processo e assinado o contrato com a empresa vencedora do certame.