Ultra Rádio

Campeonato Pernambucano: Em final histórica e com o Lacerdão lotado, Central e Náutico empatam em 0 a 0

Neste domingo (01), ocorreu o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, e Central e Náutico entraram em campo para decidir vantagem na final. Em um Lacerdão lotado, de acordo com a diretoria centralina, com um pouco mais de 10 mil pessoas, o estádio se tornou palco de um São João fora de época, em referência a melhor festa feita em Caruaru.

São João fora de época em Caruaru, mas ninguém “dançou”

O jogo foi bastante disputado, mas sem muito lances de perigo. O que ficou notório foi a pressão das torcidas, por um lado a alvinegra para um titulo inédito da patativa, por outro a alvirrubra que estava presente em grande número, para buscar esse titulo e quebrar o jejum de mais de 14 anos sem erguer taças. A euforia foi passada para dentro de campo onde refletiu em um jogo pegado e com poucas chances que terminou assim, 0 a 0.

Arena Pernambuco, um palco para a história do futebol pernambucano

A grande final do Campeonato Pernambucano acontece no próximo domingo (08), às 16h, na Arena de Pernambuco. Como não existe critério de gol fora de casa, quem vencer fica com o título. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. Esse título é histórico para ambos que disputam, em caso de vitória do Central, será inédito um clube do interior campeão do estadual, e em caso de vitória do Náutico é a quebra de um jejum de 14 anos sem títulos.