Ultra Rádio

Campeonato Brasileiro: Sport perde, Náutico goleia o Carcará e pernambucanos se complicam na série D

Na noite do último sábado (12), pela série C, em duelo de pernambucanos, o Náutico goleou o Salgueiro, por 3×0, os gols foram marcados por Robinho e Ortigoza(2), com o resultado o timbu entrega a lanterna ao carcará, mas ainda continua na zona de rebaixamento na 9° colocação. Pela série A, na manhã do último domingo (13), o Sport perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, por 2×0, os gols foram de Dedé e Arrascaeta, com a derrota o leão é o 9° colocado.

Pela série D, todos os jogos dos pernambucanos foram realizados na tarde do último domingo (12). Mas os clubes se complicaram e chance de ir ao mata-mata diminuiu. Pelo grupo A6, o Belo Jardim, perdeu para o América-RN, por 4×2, na Arena das Dunas, em Natal, os gols do América foram de Flávio Carioca(2), Danilo e Luiz Fernando, o Calango pernambucano chegou a empatar em 2×2, com gols de Thalison e Gustavo, mas não segurou o time potiguar e acabou sendo derrotado, figurando a 3° colocação, a 3 pontos da zona de classificação.

Pelo grupo A7, o Central empatou em 0x0 com o ASA, no Lacerdão, em Caruaru, e está em último colocado, mas a 2 pontos da zona de classificação. Pelo grupo A8, o Flamengo de Arcoverde precisa de um milagre para conseguir a classificação, pois foi goleado por 3×0, pelo Campinense, no Amigão, em Campina Grande-PB, os gols foram marcados por, Beto, Marcinho e Tiago Mandi. Com a derrota o Fla está na terceira colocação, mas a 6 pontos da zona de classificação. Os clubes pernambucanos ainda tem duas rodadas para tentar a classificação ao mata-mata da Série D.