Ultra Rádio

Campeonato Brasileiro: Sport, Náutico e Salgueiro vencem, Santa Cruz completa a rodada dos pernambucanos nesta segunda(28)

 

SÉRIE A

Sport vence o Palmeiras fora de casa

O jogo ocorreu na Arena Palmeiras, no último sábado (26), no jogo Keno deixou o Palmeiras em vantagem em um primeiro tempo bastante morno. Mas o segundo tempo foi totalmente diferente. Anselmo marcou duas vezes e virou o jogo para o Sport. O Verdão empatou com um golaço de Hyoran. Logo em seguida, Rafael Marques fez o terceiro do Leão. Aos 51 minutos, Raul Prata foi expulso ao fazer pênalti em Dudu. Keno bateu, e Magrão pegou. O Palmeiras tinha a chance de dormir na liderança do Brasileirão, mas com a derrota cai para a sétima colocação, com 11 pontos. O Sport está na cola com os mesmos 11 pontos, em nono. O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão. O Sport recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 19h30, na Ilha do Retiro.

SÉRIE C

Salgueiro vence, embala, e sai da zona da degola

Após derrotar o ABC no último sábado, o Salgueiro entrou em campo neste sábado confiante. No primeiro tempo, a Juazeirense e o Carcará dividiram a posse de bola e atacaram com inteligência. O Salgueiro jogou bem, mas faltou agressividade no ataque e vontade da equipe baiana. No segundo tempo, quase aos 18 minutos, o Bruno Menezes fez um ataque fuminante, na sequência o Marcus Vinícius cruzou e Willian Lira marcou o primeiro gol da partida de testa para o Salgueiro. Depois dessa vantagem no placar, a equipe da Juazeirense passou atacar mais e tomou a posse de bolo, mas o jogo terminou com empate de 1 a 0 para o tricolor salgueirense. Com o resultado, o Salgueiro ocupa a 7ª posição do Grupo A com 8 pontos. Já o Juazeirense está na 5º colocação com 9 pontos. No próximo domingo, o Remo recebe o Salgueiro no Mangueirão às 19 horas. Já o Juazeirense enfrenta o Santa Cruz no Arruda às 19 horas do sábado.

Na estreia do técnico Márcio Goiano, Náutico vence o Globo

Náutico e Globo fizeram um jogo dentro do esperado entre duas equipes que brigam contra o rebaixamento à Série D. Faltou qualidade técnica, sobraram erros de passes, mas sobrou transpiração. As duas equipes não conseguiram produzir ofensivamente e mal se viu os goleiros Bruno e Camilo serem obrigados a fazer grandes defesas. Em um dos poucos lances de perigo, o Timbu conseguiu chegar ao gol com Ortigoza, que se aproveitou do bom posicionamento que sempre mostra. O Globo, por sua vez, sofreu muito para se lançar ao campo de ataque e se viu preso na falta de criatividade e na marcação alvirrubra. Já no fim do jogo, Wallace Pernambucano arrancou e deixou Jonathan na boa para fazer o segundo. E o Náutico somou mais três pontos com a vitória, entregando a lanterna ao Globo, ambos estão com 7 pontos na zona da degola.

Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Confiança 

O jogo irá ocorrer nesta segunda (28), às 19h, no estádio Batistão, em Sergipe.