Ultra Rádio

A semana é Santa! Santa Cruz avassalador goleia o Confiança e garante liderança na Copa do Nordeste

O Santa Cruz entrou em campo no Arruda na noite dessa quarta-feira (28) diante do Confiança-SE, e goleou o time sergipano diante de poucos torcedores presentes.

SeleSanta

No primeiro tempo o Santinha entrou com muita determinação e logo no primeiro ataque em cruzamento de Ávila, Robinho abriu o placar para o Santa Cruz. O Santa continuou em cima e logo conseguiu o segundo gol em cruzamento de Vitor, Fabinho Alves cabeceou para as redes, 2 a 0. O time do povo continuou em cima e conseguiu pênalti com Geovani, Hericles bateu e converteu, 3 a 0 nos primeiros 30 minutos de jogo. No fim da primeira etapa o Confiança diminuiu com gol de pênalti cometido por Danny Morais, Léo Ceará marcou para o time sergipa

 

no, 3 a 1. No segundo tempo o tricolor abusou de perder gols, mas logo após alteração do técnico Júnior Rocha, Augusto entrou e depois de perder alguns gols, ele dançou para cima do zagueiro, entrou na área e fechou o placar, 4 a 1, o Santa ainda continuou perdendo gols, mas acabou assim, 4 a 1, vitória cobra coral. O Santa Cruz garantiu a liderança do grupo A e a cota de 450 mil reais, o CRB passou em segundo. O Santa terá a vantagem de jogar o segundo jogo no Arruda na quartas de final.